sexta-feira, 5 de junho de 2009

Toscoridades do nosso Forró

A banda Forró de Chapolândia transformou o hit Ooops, I Did It Again, de Britney Spears, em Ops, não te quero mais!. Indescritível!


O Aviões do Forró não economizou na criatividade na hora de transformar Torn, de Natalie Imbruglia, em Blá Blá Blá. "I thought I saw a man brought to life" virou "Que por mim você morre de amor"


Com vocês, o campeão de adaptações toscas: o Calcinha Preta! Uma pérola é a música Porque Tocou Meu Coração, versão da música Because I'm a Girl, da banda K.I.S.S. No início, a banda entoa: "Calcinha preeetaaaaaaaaaaaaaa!"


O grupo Gatinha Manhosa copiou descaradamente o ritmo da música Anyone, do duo pop sueco Roxette, que se transformou na impagável Sou ou Não Sou. Eis a questão!


A banda Desejo de Menina transformou Long Night, do The Corrs, em Vida Vazia. "Agora que você foi embora nada mais importa/Você nunca esteve mesmo muito presente" virou "Carícias e declarações de amor/De testemunha, o nosso cobertor"


O grupo Calcinha Preta fez uma adaptação para a música Alone, do Heart. Celine foi uma das cantoras que regravou o clássico, que o Calcinha Preta rebatizou de Hoje à Noite.


O Limão com Mel decidiu que o negócio era pegar uma versão melosa e deixá-la ainda mais grudenta. A romântica Pra Sempre é igualzinha a Lost in Love, do Air Supply


A banda Noda de Caju fez uma versão sofrível para a música Hero, de Mariah Carey, batizada de Pétalas Neon(Hã?). O comecinho "There's a hero" virou "Deixa diiiiiiiiiisso..."


Senhoras e senhores, eis a vencedora: a música Tô Bem, do Aviões do Forró, é uma versão fantástica para Just Dance, de Lady Gaga. "Just dance/gonna be okay" virou "Tô bem/Não se preocupe, comigo tudo está bem"


Akon teve sua Don't Matter transformada em Não Vale Mais Chorar por Ele pelo Bonde do Maluco. E o pior é que a versão foi regravada até por Ivete Sangalo!


Em vez de "Can't live / If living is it without you", o Calcinha Preta manda sem dó: "Paulinha, me diz o que é que eu façooooooo?"! O grupo que traduziu Without You, música gravada por Mariah Carey e Sheryl Crow, para Paulinha. Ficou.... indescritível!

2 comentários:

Jade Le Fée ' disse...

A 'Paulinha' foi phoda!!
shuahsuahsuhaushaushuahs

Amanda Scarlett [Emodinny] disse...

todas são de arrasar os ouvidos ¬¬
kkk