segunda-feira, 7 de maio de 2007

TRI ALEGRIA EM TRI-- TRI-TRIPLOO

- GRÊMIO -
Até a pe nós iremos
para o que der e vier
mas o certo e que nós estaremos
com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Cinqüenta anos de glórias
tens imortal tricolor
os feitos da tua história
canta o Rio Grande com amor
Até a pe nós iremos
para o que der e vier
mas o certo e que nós estaremos
com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Nós como bons torcedores
sem hesitarmos sequer
aplaudiremos o Grêmio
aonde o Grêmio estiver
Até a pe nós iremos
para o que der e vier
mas o certo e que nós estaremos
com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Lara o craque imortal
soube seu nome elevar
hoje com o mesmo ideal
nós saberemos te honrar
Até a pe nós iremos
para o que der e vier
mas o certo e que nós estaremos
com o Grêmio onde o Grêmio estiver
com o Grêmio onde o Grêmio estiver
com o Grêmio onde o Grêmio estiver
com o Grêmio onde o Grêmio estiver

- MENGÃO -
Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser
É o meu maior prazer
Vê-lo brilhar
Seja na terra
Seja no mar
Vencer, vencer, vencer
Uma vez Flamengo
Flamengo até morrer
Na regata ele me mata
Me maltrata, me arrebata
De emoção no coração
Consagrado no gramado
Sempre amado, o mais cotado,
Nos "Fla-Flus é o Ai, Jesus"
Eu teria um desgosto profundo
Se faltasse o Flamengo no mundo
Ele vibra, ele é fibra
Muita libra já pesou
Flamengo até morrer
Eu sou.

- FORTALEZA -
Fortaleza,
Clube de glória e tradição.
Fortaleza,
Quantas vezes campeão.
Fortaleza,
Querido idolatrado,
estás sempre guardado,
dentro do meu coração.
Altivo,
tua vida sempre foi um marco,
tua glória é lutar e vencer também,
salve o Tricolor de Aço.
No campo,
provaste mesmo que não tens rival,
tua turma é valente, é sensacional,
salve o Tricolor de Aço.
Soberbo,
tua fibra representa um norte,
combativo, aguerrido, vibrante e forte.
Sem demonstrar cansaço,
Receba um sincero,
abraço da torcida tão leal,
meu Tricolor de Aço!


MEUS 3 TIMES CAMPEÕES, NEH PRA QUALQUER UM NAUM, HEIN
ISSO Q EH TRI ALEGRIA

Nenhum comentário: