segunda-feira, 14 de maio de 2007

MAMYs de todos os mundos `´:`´ I LOVE U

Um garotinho, ainda espírito do lado do Senhor, disse:

- Senhor, eu não quero ir pra Terra.

E o Senhor disse:

- Porque não queres ir a Terra?

E ele respondeu:

- Aqui eu sou feliz do lado do Senhor, não vivo a tristeza e nem a maldade, tenho a vida perfeita.

Então o Senhor vos disse:

- Vais, você foi escolhido. Te mando a Terra para que possa um dia ser como eu.

O menino, então, disse:

- Não sei quem irei encontrar na Terra, não sei quem cuidará de mim.

E firmou lhe, o Senhor:

- Não temas, meu filho, lá você irá ter a teu lado uma pessoa que nunca irá te abandonar, nos momentos mais difíceis, ela será a única com quem podes contar para tudo, essa pessoa tão especial será tua Mãe.



História linda mesmo, realmente mãe é única e imprevisível, ao mesmo tempo, previsível, por que entre mortais e mortais e imperfeitos, elas são perfeitas a nossos sentimentos, entaumm



UM FELIZ DIA DAS MAMYSSSSSSS, MAMY





banquete temperado no domingo ^^ iuuhuu

Nenhum comentário: